Tradutor do Blog

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

NOVELA 'CARROSSEL' : E O GAROTO QUE É ATEU

 Novela do SBT apresenta personagens que tenta converter um menino ateu



A novela 'Carrossel' transmitida pelo SBT e voltada para o público infantil tem o texto escrita por Íres Abravanel, esposa do apresentador  e proprietário da emissora, Silvio Santos. Íres é evangélica e deu a um dos personagens características de um ateu.

Na trama, o menino Mário, interpretado por Gustavo Daneluz, afirma não acreditar em Deus por não poder vê-lo.

Em um dos capítulos da novela, o personagem Mário é alvo de questionamentos por parte dos demais colegas de sala, por ter dito que não crê em Deus. Um dos estudantes, Cirilo, fala à professora Suzana que Mário havia dito que não adiantava rezar porque Deus não escutaria. Nesse instante outro personagem, Jaime, reage e afirma que "todo mundo acredita em Deus" e revela uma certa impaciência: "Eu tenho vontade de te pegar no recreio e te fazer acreditar em Deus na marra". Neste momento, o Zelador Firmino interrompe e afirma que é uma opção de Mário não crer em Deus.

'Carrossel' é uma refilmagem de um novela Argentina, chamada "Jacinta Pichimabuida: a professora que não se esquece". Anteriormente a novela infantil já havia sido apresentada pelo próprio SBT em 1992 e 1993 na versão mexicana, e agora, volta à programação produzida e adaptada pela própria emissora.

Hoje, é uma das maiores audiências do SBT, tendo como seu público alvo principalmente crianças e adolescentes, assista abaixo o vídeo de 'Carrossel'. 
(Informações: Gospel +/Paulo Lopes)


***
(Postado por: MARCOS MARCELINO)



















Fonte: Gospel +







                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário