Tradutor do Blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

IGREJA UNIVERSAL REALIZA CAMPEONATO DE JIU-JITSU

Igreja Universal realiza campeonato de jiu-jitsu em catedral da denominação

No Rio de Janeiro, um campeonato de jiu-jitsu foi realizado no "Cenáculo do Espírito Santo" de Abolição, da Igreja Universal do Reino de Deus, pela Força Jovem Brasil. Jovens das comunidades da zona norte e o bairro Del Castilho compareceram à catedral da denominação para participarem do evento.

De acordo com os organizadores, membros da igreja, o objetivo do projeto é a inclusão social, mostrando o esporte como uma alternativa aos jovens. Porém, segundo o grupo, este não seria a única finalidade do movimento, mas também trazer as pessoas que estão perdidas e sem rumo para a presença de Deus.

Alexandre Souza, pastor responsável pela Força Jovem Brasil Abolição comentou sobre o projeto, "Muitos procuram o jiu-jitsu para brigar nas ruas e entram em confusões, mas aqui todos aprendem a formar um bom caráter e serem pessoas de Deus."

No evento, o pastor incentivou os membros da igreja a alcançarem os jovens que estão nas ruas, ele concluiu orando pelos jovens e por suas famílias, pediu que os jovens não aprendam lutar somente, mas também ter fé em Deus.

                          
Por: Valter Damasceno


***
(Postado por: MARCOS MARCELINO)




               















Fonte: Gospel +